26 avril 2009

décidez de l'en-tête de mon blog...

choose the letterhead of my blog




Je vous propose de décider de l'en-tête de mon blog.

des vues de Paris, quelle image préférez-vous?



Paris 1

Paris 2

Paris 3

Paris 4

Paris 5

Paris 6

Paris 7

Paris 8

Paris 9

Paris 10
Paris 11

Paris 12

Paris 13

Paris 14






J'attends vos commentaires ...... I wait for your comments ......

je mettrai l'image qui plait le plus. I shall put the picture which plait most

(si vous avez d'autres images a me proposer, je suis preneur

5 commentaires:

Bia a dit…

O problema é que as geraçoes de agora não conhecem o verdadeiro significado. "25 de Abril?" "Áh sim o feriado, lá da liberdade". E será esquecido ano a pós ano.

Adoro Paris :)

Sr do Vale a dit…

Mr., retribuindo a visita, venho em sua casa para conhecer e você já me dá um trabalho, para escolher a melhor foto.
São todas intessantes, gosto de fotos panorâmicas, mas acho que a mais representativa e que mantem uma tonalidade quase monocromática é a PARIS 12.

Um grande abraço.

Unknown a dit…

hola!
me gusta muita lere potuguese, meus pais são potugueses. eo no fala nada, e escreve menos. obrigado pelo sua visita

Bia a dit…

já vale o esforço :)

Ajuda?

hola!- olá
gusta- gosto
lere- ler
potuguese- português
no- não
eo- eu

Espero ter ajudado :D

Unknown a dit…

merci, obrigado,

do you know Peniche or Atouguia da Baleia